Friday 28 July 2017

Trading Sinais Zippy


4 A VELOCIDADE DA LUZ A maioria das pessoas geralmente pensa que a velocidade da luz é realmente rápida. Seus 671 milhão milhas por a hora. Isso parece tentadoramente zippy se youre travado no tráfego. No entanto, uma vez que você pensa sobre a velocidade da luz dentro do contexto do nosso sistema solar, começa a parecer pouco impressionante. Demora cerca de 1,3 segundo para luz ou ondas de rádio para chegar até nós a partir da Lua, que realmente isnt todos tão longe (a sua apenas 20 vezes mais longe do que a Austrália é para os Estados Unidos). Este foi um problema durante o programa espacial Apollo, porque devido ao tempo de ida e volta dos sinais de rádio, a NASA teve que esperar cerca de três segundos para ouvir a resposta a todas as perguntas que fizeram aos astronautas. Quando Marte está mais próximo da Terra, leva luz três minutos para viajar entre os dois planetas. Se você fizer uma pergunta a um astronauta em Marte, você terá que esperar pelo menos seis minutos para uma resposta, e Marte é geralmente muito mais longe do que isso. Na sua maior distância, você terá que esperar 42 minutos, ou até mais se o astronauta está assistindo Gilmore Girls. No futuro, não haverá algo como enviar uma mensagem quotinstantquot para seus amigos na base de Marte. Há também rotina qualquer dia trading ou entrega de pizza grátis. A nave espacial Voyager 1 foi lançada há apenas 29 anos. É atualmente o mais distante da Terra de qualquer objeto feito pelo homem. Em pouquíssimo tempo, esta espaçonave, projetada por engenheiros primitivos da era dos anos 1970, muitos dos quais estavam usando bottoms de veludo de veludo, conseguiu viajar tão longe da Terra que leva sinais de rádio viajando à velocidade da luz. Horas para alcançá-lo. Eu não estou inventando isso. Um objeto que foi recentemente construído por pessoas está agora longe o suficiente que se você pudesse viajar para ele na velocidade da luz, para o filme em vôo você poderia assistir os diretores originais de corte Water World quatro vezes, pausa para um jantar, E depois assistir Ishtar antes de ter que colocar sua bandeja em sua posição vertical. A luz leva quatro anos e meio para viajar até a estrela mais próxima (exceto o Sol), 100.000 anos para viajar pela largura da galáxia e 100 bilhões de anos para viajar através do Universo observável. A velocidade da luz não é tão rápida assim. Deixe isso para trás. Atualização: Na minha descrição da viagem à Voyager 1, esqueci-me de levar em conta a dilatação do tempo. Felizmente, você realmente não teria que esperar por todos aqueles filmes chatos. No mundo louco da teoria da relatividade de Einstein, se você viajasse perto da velocidade da luz, muito pouco tempo pareceria passar do seu ponto de vista, mesmo que o tempo passasse normalmente para todos os outros, e eles teriam que fazer tudo A espera ao redor. O resultado disto é que se você viajou a velocidades de quase-luz para a estrela mais próxima e para trás, apenas alguns segundos parecem passar, mas quando você retornou para o espaçoporto na Terra, você ainda seria responsável por nove anos de estacionamento Taxas. Este é o melhor smartphone que você pode comprar para 250 Ive escrito antes que Im um grande fã da linha Moto G de smartphones da Motorola. O G3 era um telefone resistente, zippy 180 que poderia funcionar apps do elevado-desempenho apenas um toque mais lento do que os flagships grandes-nomeados, e teve um design corajoso (se admitido um tanto cartoonish). Até hoje, eu argumento que a versão atualizada de 16 GB é a melhor 220 que já passei em um gadget. Então agora chegamos ao G4 Plus, o pricier dos dois Gs Motorola lançado em sua quarta geração. Se o modelo sofisticado de um telefone de gama média soa como uma idéia estranha para você, isso é porque é. E você pode sentir essa discórdia quando você segura o dispositivo em sua mão. Onde o G3 tinha uma filosofia de design consistente - bem-feito telefone negociação caro innards por custo, parece um aerodinâmico Lego tijolo - o G4 Plus é um mishmash de high-and low-end características que não se somam a uma única idéia de O que um telefone deve ser. Razões de preocupação Com uma tela HD, leitor de impressão digital ea opção de até 4 GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento para 50 extras (que é a versão que a Motorola nos enviou), o G4 Plus quase poderia ser confundido com um carro-chefe do fabricante . Mas o processador mediano e o design apenas-um-bit-demasiado-volumoso o dão afastado como um modelo mais barato. Agora, que wouldnt ser suficiente em seu próprio para me greve uma Negativo observação no início da revisão. Mas os outros sinais deste telefone mais barato construir são um pouco mais duvidoso. Este telefone não tem a qualidade de construção aerodinâmica de um dispositivo high-end nem a simplicidade de plástico resistente do seu antecessor. Como Digital Tendências Kyle Wiggers também avistou. Os botões de potência e volume tendem a oscilar um pouco quando você tocá-los, sinalizando uma construção menos do que perfeito e talvez alguma causa de preocupação quando se trata de durabilidade de longo prazo. E mais amplamente, o dispositivo tem um pouco de um jogado-juntos sentir. Falta não só o G3s boa aparência, mas sua coerência de design. Considere a moldura do telefone que forma um lábio desnecessário em torno da borda da tela, ou o leitor de impressão digital que ocupa um ponto no painel inferior geralmente reservado para um botão home, parece apenas como um, mas não vai funcionar dessa forma. Em outras palavras, o G4 Plus se sente exatamente como ele é: Um G4 que obteve a maior parte do seu processo de design antes que alguém perguntou O que se ele poderia também fazer todas essas outras coisas Razões para comprá-lo de qualquer maneira Tudo o que disse, Um telefone inteiro do lotta para 250. A câmera, que a revisão doente mais completamente nos dias de vinda, aparece excelente em meus testes adiantados. Como o G3, seu processador mediano é mais do que suficiente para todas as minhas necessidades, e eu sou um usuário pesado - ele mesmo correu o Pokmon com fome de recursos Ir para mim rapidamente e sem incidentes. Você tem que aceitar que alguns aplicativos serão abertos um pouco mais lento do que seria em um dispositivo comparável 700, mas nunca me encontrei frustrado com falhas ou lag. (Tenha em mente que o meu modelo tinha 4 gigabytes de RAM, não o padrão 2, mas que tipicamente não é o status operacional na velocidade do telefone.) E preocupações sobre os botões de lado, este é um telefone resistente-sentimento. Seu apenas que milímetro ou dois bastante mais grosso do que um capitânia típica para o fazer confortável ele sobreviverá além da exposição da loja. E a tela, que parece tão boa quanto qualquer tela HD de qualquer empresa não chamada Samsung, está protegida por trás do mais recente em tecnologia de vidro Gorilla. Atrás dessa tela é uma bateria de 3.000 mAh, o que pode significar um dia inteiro de carga, dependendo do Android. No caso da pele quase-pura Motorola, enquanto eu nunca vi os vários dias de uso em uma carga que às vezes tenho a partir do G3, eu também nunca tive um problema através de um dia com este dispositivo. Que a Motorola decidiu incluir o carregamento rápido também ajuda o stand G4 fora do pacote cheapo-telefone. Você não precisa ir para a atualização de armazenamento de 64 GB quer, mesmo se você não armazenar tudo na nuvem. Um slot micro-SD permite expandir a memória interna em centenas de gigabytes. Além disso, enquanto o design é sem inspiração em comparação com o G3, você ainda tem mais opções de cores do que você faria na maioria dos outros dispositivos. E que o painel traseiro de textura suave se sente bem contra a palma da mão. Então, se você está procurando um smartphone sub-300, o Moto G4 é sem um rival sério - mesmo se ele doesnt bastante ao vivo até o nome de seus antecessores. NOW WATCH: Heres tudo o que sabemos sobre o iPhone 8Vintage Brinquedos We Love 1950s 1960s 1970s Cada item Abaixo tem um link no final para mostrar onde procurar no site para esse item. Se não estiver em estoque, volte agora e depois naquela página. Eu estou sempre procurando por mais Big Loo Moon Robot por Marx. 1963 Plástico duro 37quot alto. Ele toma 2 quotDotal baterias para fazer seus olhos acenderem. Todas as outras ações são feitas manualmente. Ele dispara um Rocket de sua base. Ele também dispara bolas de seu braço. Você pode puxar o anel em seu ombro para abrir e fechar a mão. Levante para trás para tê-lo dobrar e pegar as coisas também. Ele tem uma granada que pode cair. Há um site crosshair em sua cabeça, você pode apontar fogo amp dois dardos grandes de seu peito, há um apito que você pode soprar, enquanto ele está na parte de trás de sua cabeça, ou levá-lo para explodir. Ele tem um sino nas costas. Há um gráfico de código Morse e clicker em suas costas - para enviar mensagens para outros Homens da Lua. Há uma manivela em suas costas para fazê-lo falar frases amperes dizer. As bolas e os foguetes do amplificador são armazenados em sua base e há uma bússola para baixo lá demasiado. Havia uma pequena garrafa de plástico apertada no peito para que você pudesse esguichar água para fora de seu peito. Sua cabeça gira em um círculo cheio. Tem rodas em sua base assim que você pode o rolar ao redor. Vai para a frente ou para trás, vira para a esquerda à direita. Braços abertos amp fechar, ele pode dobrar mais para pegar itens amp carry. Originalmente veio com quotGarlooquot medalhão, cadeias de pulso, bandeja de papelão, almofadas de ombro, almofadas de palmas e pano de lombo de impressão leopardo. Lembro-me de um dos comerciais originais mostrou Garloo transportando um copo de água para o garoto. Eu pensei que era apenas a melhor coisa Menino, eu queria ele. Minha mãe wouldnt comprá-lo embora, porque ela pensou que ele era muito feio Clackers, Klackers, Click Clacks, Klappers, Klik Klaks, etc Conhecido por muitos nomes. Mas basicamente tudo o mesmo. Duas bolas de acrílico, geralmente cerca de 1,5 quot de diâmetro conectado com uma corda. Feito no final dos anos 60 até meados dos anos 1970. A idéia era segurar a corda, anelar ou remar, e obter as bolas klacking uns aos outros - para eventualmente obter as bolas para viajar em um arco para cima para bater uns aos outros em uma posição 12:00. Bastante difícil de fazer Tomado fora do mercado devido aos acidentes com miúdos que batem-se com as esferas duras. Ou o acrílico que lasca e que voa fora em olhos dos miúdos. Uma versão mais nova saiu que era bolas de plástico duramente que não chip e eles foram cerca de 12 do tamanho dos originais. Eu só tenho Clackers 1970 original à venda no meu site. Tive pedidos de Glass Klackers. Eles nunca foram feitos de vidro. O acrílico olha como o vidro e quebra-se como o vidro após o uso pesado. É por isso que eles descontinuado-los Quando Clackers estão em estoque, eles podem ser encontrados na página The Clackers For Sale. Zippy o macaco ou chimpanzé. 16quot alto. Originalmente tinha chapéu vermelho amp branco. Camisa com quotZIPquot impresso na parte dianteira. Red Corduroy calças com suspensórios. Corpo de pelúcia preto com rosto, mãos e sapatos de borracha. QuotRushton Coquot impresso na parte inferior do sapato. Não Banana. Seu braço squeeked demasiado. Zippy foi reintroduzido no mercado nos anos 60 70s novamente, pelo Rushton Co. Ele parece o mesmo que a versão original dos anos 1950 - exceto os anos 50 Zippy tinha Howdy Doody em seu chapéu. O fecho de correr o animal enchido do macaco foi derivado do chimpanzé real famoso da tevê dos 1950s. Ele fez muitas aparições, incluindo o Howdy Doody Show. A namorada de Zippys era Tippy - ela se parece exatamente com ele, exceto que sua pele é branca e ela usava um vestido. Outro popular macaco dos anos 50 e 60 foi o Sr. Bim. Ele veio em 2 tamanhos. Ele segura uma banana. Quando Zippy ou seus amigos estão em estoque, eles estariam na seção Toys1 página 1950s. Johnny Reb Cannon por Remco. 1961. Big 31quot Civil War canhão de plástico tipo. Incendeia balas de canhão de plástico de 35 pés quando a corda é puxada. Originalmente incluídas 6 canhão bolas, Rebel flag amplificador ramrod. Foi introduzido durante o ano do centenário da guerra civil. Quando em estoque, o canhão de Johnny Reb estaria no brinquedo Inchworm de 3 páginas ou no passeio do sem-fim da polegada no brinquedo por Hasbro. Década de 1970. Aproximadamente 3 pés de comprimento. Criança basicamente salta para cima e para baixo sobre ele para fazer quotinchquot inchworm para a frente. Faz um clique quando as rodas giram. Rodas não vão para trás - era uma característica de segurança. Uma das muitas invenções de brinquedo legal por Marvin Glass. Outros Cool Ride On Brinquedos: 1960s amp 1970s Magnetic Play Sets casa de bonecas magnética por Child Guidance. 1964. Placa grande do masonite com litho-medidas de papel 26quot x 20quot. A casa tinha paredes de plástico que você montou. Havia um telhado de plástico transparente. 4 Pernas de canto de plástico. Originalmente veio com pessoas com ímãs sob eles. Havia também uma mulher sentada não magnética e um carro de plástico com um ímã no eixo dianteiro. Duas varinhas plásticas foram incluídas com os ímãs neles que permitiriam que você mova os povos eo carro sobre a casa. Conjunto de adesivos incluídos que você colocaria nas paredes para descrever a decoração dos anos 60. Mais de 45 peças de móveis de plástico em várias cores veio com a casa. Havia duas versões diferentes que eu conheço - Um com o telhado de plástico transparente eo outro sem. Houve também um outro conjunto chamado o Mary Mag Powrs Casa Doll Dollhouse Magic, que foi basicamente o mesmo, mas também incluiu um cão e um gato com a família. A maioria das pessoas pensa que é soletrado Mary Mag Powers. Outros Playsets Magnéticos: 1964 Thimble City por Remco quotCars amp Pessoas Move Like Magicquot 1964 Estação de serviço magnética Lavagem de carro por Child Guidance Grande 24quot Bateria Motorizado Impermeável Motor Frogman. Braços ajustáveis, patas e ampulas. Inclui: reator ajustável, snorkel, mangueira de ar, máscara facial, indicador de diâmetro de profundidade, cinto de peso, faca, lanterna, lança arma, Rifle, Walkie Talkie Walkie Helmet. Caixa mede 28quot x 13quot x 8quot, exibir cartão com todos os itens afixados. Early 70s carros com quotripcordquot puxa que fazem as rodas ir super rápido. O smash up derby set tinha pilotos ripcord que também despedaçado após o impacto amp, em seguida, foram capazes de ser colocados de volta juntos cada vez. Uma das muitas invenções de brinquedo legal por Marvin Glass. Larry o leão - Chester OChimp - Bernie St Bernard - biscoitos o papagaio - T-Bone Mattel Yackers puxa String Talkers. 1962 - 1965. Yertle the Turtle 1970 Animais de pelúcia dizem várias frases bonitas quando cordas são puxadas. Os biscoitos tinham seu próprio poleiro. Suas bocas se moviam quando falavam. Mattel fez muitas mais bonecas e bichos de pelúcia que foram puxar string talkers, tais como, T-Bone, a Sra. Beasley e Casper o Fantasma Amigável. Quando em estoque, Mattel Yackers amp Pull String Talkers estaria na seção de Toys1 pg - 1960s. Casa de árvore é de estanho e plástico 3 história casa redonda. Elevador, balanço, construído em camas, armário, mesa, 2 cadeiras e 2 fatias de queijo. 2 ratos gêmeos. Mr. amp Mrs. Mouse House era uma casa de dois andares, com mesas, cadeiras e os ratos Mother amp Father com vestidos de noite. Desculpe, eu não tenho uma foto decente do MampM Mouse House. Quando no estoque, as casas do rato estariam na página dos brinquedos 2. Uma das muitas invenções de brinquedo legal por Marvin Glass. 22quot alto. Operado a bateria. 3 células D em seu sapato. Mecanismo na mão permite que ele patinar para frente quando você pressionar o interruptor. Além disso, se você anexar o seu chapéu especial na mesma mão e jogar uma moeda nele - o circuito elétrico é concluído e ele vai andar para frente. Ele originalmente veio com 2 moedas de metal - que eram quotslugsquot simples de metal sobre o tamanho de uma moeda de meio dólar. Ele também vai trabalhar com trimestres ou moedas. Sua cabeça gira de lado a lado quando patina para frente. Um problema com Clancy, Quando você encontrar um que quotworksquot ele doesnt necessariamente significa ele vai walkskate para a frente. Ele tem uma parte especial em sua perna que o faz realmente patinar para a frente, mas ao longo do tempo, esta parte de borracha fina se desintegrar e desmoronar - e ele não vai para a frente (ele vai apenas skate no lugar). Eu tenho uma peça de substituição que funciona e nunca vai desintegrar. Então todos os Clancys comprados aqui irão TRABALHAR. QuotEasily alterado disfarces criar milhares de amigos fingir, disfarces caber em Hugo, bem como jovens - Kenner anúncio. Figura do corpo superior. Vinil - ele vem com uma camisa de jeans azul e os seguintes acessórios: 2 cola Sticks, 2 Sideburns, 2 sobrancelhas, 2 narizes, 2 Chins, 4 cicatrizes, 4 verrugas, Eyeglasses, olhos, Eye Patch, colmilhos, Goatee, Máscara, Bigode (2 peças), Óculos de sol, Peruca. Uma das muitas invenções de brinquedo legal por Marvin Glass. Vertibird Rescue Helicopter por Mattel. 1971 - início dos anos 1980 Helicóptero é anexado a 21quot haste que vai no centro de fiação central, amp leva 4 quotDquot células. Você usaria o controlador para voar o helicóptero em torno de um círculo e tê-lo swoop para baixo para recuperar itens ou figuras com o gancho debaixo do helicóptero. Mattel fez várias versões, principalmente com um tema de resgate. Verdi ou Verde Verdy Bird - algumas grafias de busca. Johnny Seven 7 O. M.A. - One Man Army Gun - Brinquedos Topper 1964 O brinquedo mais vendido meninos de 1964 Sete armas em um, que incluiu: Lançador de Granada, Anti-Tank Rocket Launcher, Anti Bunker lançador de mísseis, Armadura Piercing Shell, rifle dispara 10 balas, Slide Bolt Action Metralhadora, destacável Cap pistola que dispara conchas. Amplificador de estoque destacável construído em Bi-Pod. Mais de 3 metros de comprimento Quando em estoque, Johnny 7 Seven O. M.A seria na página Toys3 Um dos Ideals cool quotbattery operado animal seriesquot brinquedos. Outra invenção cool brinquedo por Marvin Glass. Gaylord vai caminhar para a frente quando sua coleira é puxado uma vez, parar quando puxado segunda vez e ir para trás quando puxado novamente Ele também foi projetado para subir escadas rasas. Ele veio com uma trela e osso. Seu nariz tem um ímã nele que permitiria que ele quotpick upcuot o osso quando seu nariz está por ele. O brinquedo mais popular dos anos 60 007 feito e um de meus favoritos. Eu ainda tenho minha arma original do set que eu tinha quando criança. Pasta de plástico preto mede 18quot x 12quot. Contém pistola shell-fogo com acessórios: estoque, escopo, silenciador - que todos converte em um rifle. Decodificador secreto da mensagem, livro de código com armadilha do booby, carteira, passaporte, moeda corrente e cartões de negócio. Estes são um punhal escondido que desliza em um lado. Os travões são tipo de combinação. Caso pode ser armadilha preso para explodir (disparar uma tampa) se abriu incorretamente - e ele irá disparar um shell quando você pressionar segredo gatilho. PSgt Originalmente o caso veio com um pedaço de fita preta no interior de cada dobradiça do caso. Eu acho que para proteger as dobradiças ou para mantê-los de esfregar contra a inserção Mas eu me lembro especificamente meu pai me dizendo para deixar a fita sobre as dobradiças, pois, "Eles devem ter sido colocados lá por uma razão." Engraçado, eu não me lembro muito Eu Aprendido na escola. Mas eu me lembro que O 007 Anexar Caso, Sixfinger, Seis Dedos, Sam Sam ampère ampères e outros brinquedos de espião cool, como o homem de U. N.C. L.E ampère Agent Zero M seria a Toys 3 pg. Ive tinha tantas pessoas me dizem que estavam com medo de este cara quando eles eram crianças Ele pode ser bastante intimidante. Ele vem com 4 bolas coloridas. O objetivo é rolar a bola no centro dela. Se você acertá-lo bem no centro - ele rola em sua direção, se você perder - ele volta e começa quotrazzingquot você - mostrando sua grande língua vermelha. Uma das muitas invenções de brinquedo legal por Marvin Glass. Odd Ogg às vezes perdia uma perna ou um braço. E geralmente as bolas estão faltando. O pior é quando você perde a tampa da bateria, uma vez que é uma forma estranha e ele não vai trabalhar sem um. Uma pessoa acessível, embora poderia fabricar um. Outro brinquedo tipo Cool Monster de Ideal foi KING ZOR. Ele atiraria pequenas bolas de plástico de suas costas e você poderia atirar dardos (com arma fornecida) em sua cauda para fazê-lo mudar de direção. Também, um de muitos inventos frescos do brinquedo pelo vidro de Marvin. Quando em estoque, Odd Ogg ou King Zor pode ser encontrado na página Toys1, seção 1960s. Tony O pônei operado bateria passeio por Marx 1961 Grande 32quot longo e 23quot alto Battery Operated Ride On Horse. Eu vi duas variações de cor. Luz Tan amp Light Brown. Tony O pônei é um dos melhores Turn sua cabeça para mudar de direção - Vá para a frente e para trás, pressionando seu pedal. Uau. 6Volt bateria é necessária e pode ser comprado em qualquer Radio Shack. Estas são as baterias tipo lanterna grande. Uma porta sob ele abre-se para o quot de bateria. Com qualquer um destes velhos Batop Ride Ons, você também pode usar as baterias recarregáveis ​​disponíveis em lojas de brinquedos, você só precisa adicionar pequenos clipes para o final de fios Tonys. Outro grande passeio sobre por Marx era: Réplica de 1914 Stutz Bearcat. Muito grande Medindo 42quot longo. Funciona com o mesmo princípio que Tony. Amplificador dianteiro Controle para trás com um volante. Detalhes agradáveis ​​do amplificador do projeto. Manivela na frente, caixa de ferramentas falsa do ampère do depósito de gás. Muito legal. Carrossel tipo passeio em brinquedo para dois pilotos. Nenhuma bateria ou eletricidade necessária. Estes eram carros que você acabou e soltou - quando ele caiu contra algo, você poderia simplesmente juntá-los e começar tudo de novo. Eles vieram na menor 3quot versão júnior - ou a versão 7quot maior como mostrado na minha foto. Ok, então talvez não seja o seu brinquedo normal - mas uma ótima maneira de fazer com que uma criança tome banho. Não tenho certeza da composição química desse material, mas ainda estamos vivos - então eu acho que não houve efeitos adversos. Obter o sabão molhado, deixá-lo sentar-se alguns dias, o ar faz crescer um fungo como peles. Em seguida, usá-lo novamente e novamente até chegar ao meio onde há uma surpresa dentro. Lembro-me dos encantos de Rat Fink, não tenho certeza se havia surpresas diferentes dentro. Lembro-me desta caixa de tipo de circo e havia 5 animais diferentes disponíveis: Cat, Poodle, Bear, Lion e Monkey. A parte de trás da caixa tinha uma área de imprensa para usar como um suporte. Havia também uma caixa da foto da cor onde vieram dentro Outro sabão grande do banho era espuma louca - feita nos 1960s, 70s e ainda hoje. Quando em estoque, Fuzzy Wuzzy Soap amp Crazy Foam pode ser encontrado no Misc. Página. Robot Commando - Ideal Toy Co. 1961 O robô gigante controlado Mike Robot. quot grande 20quot alto operado bateria. Você poderia usar o controle remoto (lembre-se: os controles remotos dos anos 60 foram realmente conectados por um fio - nenhum controle de rádio ainda), que tinha a forma de um microfone - manualmente ou com ativação quotvoice. quot Robot Commando avança e dispara mísseis de sua cabeça E joga bolas de seus braços. Seus globos oculares giram. Outra das muitas invenções de brinquedo legal por Marvin Glass. Quando em estoque, Robot Commando pode ser encontrado na seção Toys1 - seção 1960s. Jet Cockpits amp Simuladores de vôo de avião Jimmy Jet - TV Jet - Deluxe Reading 1960 - 21quot x 15quot x 14quot. Movendo a tela do simulador de vôo, a silhueta do plano mostra na tela e pode ser controlada pelo volante. Vendido somente em mercearias. Fighter Jet - Ideal 1959 - Neat cockpit com tela tipo radar que se acende quando você está quoton targetquot. As imagens projetam da parte traseira do brinquedo e você pode apontar e darts do fogo que estão na parte superior do console. Flying Fox - Remco 1959 - Simulador de controle duplo. Você pode controlar o acelerador, a direção, as voltas à esquerda, a decolagem e os pousos. O plano tem as ampères das luzes que movem as hélices. Medidas 18quot x 18quot x 11quot. Pan Am Dual Controle Jet Cockpit - Remco 1969 - Permite Piloto amp co-piloto tanto quotflyquot e eles podem se comunicar através dos dois fones de ouvido. Brinquedo também apresenta sons puros do motor. Johnny Spacemobile - Brinquedos Topper 1960s - console do dashboard do tema do espaço de Nifty. Medidas 14quot x 11quot x 8quot. Cenário lunar se move quando você dirige, manivela em cima, falso microfone, bat-op pedal para acelerador sons. B-52 Ball Turret Machine Gun por Remco 1961 - Toma quotDquot Baterias. Não muito Incudes máscara de oxigênio. Ammo Belt feeds automaticamente explosões de luz. Quando em estoque, jet cockpits amp simuladores podem ser encontrados em veículos página - 1960 seção. Spooky Games amp Monsters 1960 Universal Monsters amp Horror itens. Cartões de troca, jogos, etc. Jogo do Ka-Bala - Transogram 1967. Jogo da adivinhação - incandesce na casa assombrada escura pelo ideal 1962. Trap portas, passagens secretas no modo à jóia no sótão. Fantasma verde - Transgram 1965. Glow no jogo escuro com serpentes assustadores, ossos, asas do bastão. Crânio místico - ideal 1964. O crânio místico determina que bonecas do voodoo começ os pinos. Que bruxa Milton Bradley 1970. Viaje através da casa das bruxas sem se transformar em um rato. Monster Lab por Ideal 1964. Tenho informações aqui: Monster Lab Motorized Monster Maker - Topper Brinquedos. Como um Thingmaker para fazer seus próprios monstros. Info Space Orb - Olho no céu Caleidoscópio do monstro do espaço por Stevens Mfg. Mostra monstros de cada planeta. Quando em estoque, os jogos Spooky podem ser encontrados nos Jogos pg. Seção dos anos 60. Casa assombrada, que bruxa, crânio místico, laboratório do monstro TODAS as invenções do brinquedo do gtcool pelo vidro de Marvin. Brinquedos universais do monstro dos anos 60 - os jogos do modelo, os artigos do monstro da tevê do amplificador podem ser encontrados na seção dos 1960s de TVMovie. Dashboards do carro - brinquedos de condução da movimentação da habilidade por Emenee. Medidas de 1960s 33quot longo 17quot largo e 9quot alto. Você ligá-lo. Tem um pedal acelerador. Existe uma grande folha de celofane de plástico pesado - que circunda os dois rolos por baixo. Tem um design de estrada colorido - dual nele. Motor ligado ao rolo. O carro é um fresco 60s Corvette anexado à haste com também fio elétrico anexado sob ele. Além disso, sob o carro é um rolo no meio que pode mover para cima e para baixo. Bem, quando você gira a roda um pouco, ele aponta o carro - à direita ou à esquerda. Quando você gira o volante mais. Ele move o carro inteiro ao longo da vara - à esquerda ou à direita para chegar em uma das estradas. Em cada estrada - no meio. O plástico é levantado com uma superfície acidentada .. assim quando você dirige exatamente no meio - como você deve, ele pressiona para cima em que a roda no meio do seu carro para permitir que a lâmpada de tela para acender Quanto mais você pressionar no pedal Mais rápido a movimentação da estrada de deslocamento. Firebird 99 - Remco 1958-1962 - Destaque lâmina de limpador motorizado, beeping chifre e luzes de sinalização direcional. Aprox. 13quot largo. Veio com uma chave e carteira de motorista. Porta da caixa de luvas quebrou a dobradiça facilmente. Alimentado por 2 quotDquot baterias. Playmobile Dashboard - Deluxe Reading 1961 - Muito maior que o Firebird 99. Muito detalhado. Alimentação por bateria. Motor de trabalho, 2 limpa pára-brisas, pára-sol, sinais direccionais ampère horn. Medidores e chave para ignição. Grande pára-brisa tem uma tendência a deformar a partir de idade. Crusader 101 - leitura de luxo 1960s - quotRemotequot Control Battery Operated 28quot longo Carro com motorista dentro. Carro era um tamanho muito impressionante. Ele pode ir para frente ou para trás - vire à esquerda amp direito. Dentro do tronco - jack de amplificador de pneu sobressalente. Johnny Speed ​​Jaguar - Topper Brinquedos 1966 - quotRemotequot Control Battery Operado em 6volt lanterna bateria. 22quot longo - 9quot largamente. Olhar muito fresco. Controle para frente, para trás, para a esquerda ou para a direita. Acessórios podem ser comprados. U Drive It - Brinquedos Schaper 1974 - Bateria Operado Tabletop Toy Driving. Você dirige para manobrar o carro sobre a estrada de rolamento com obstáculos. Pedal travão acelerador. Quando em estoque, Car Dashboards amp Remote Cars pode ser encontrado na página Veículos - seção 1960s Johnny Astro - Topper Brinquedos 1967 quotLaunch amp Fly seu próprio espaço artesanato sem fios ou conexões. quot ar puro dispositivo alimentado que manobras sua nave espacial ao redor da sala. Difícil de obter o jeito de no primeiro - leva algum prática. Centro de Controle de Bateria com um ventilador ligado na extremidade que você pode mover com controle stick. Você também pode controlar a potência ou o impulso do ventilador. Originalmente veio com o Centro de Controle, Launching Station, 3 Space Vehicle Balloons, 2 Under carriages, Astronaut e Capsule e Space Vehicle Template. Você também pode comprar um acessório de base lunar moldado plástico de aterragem. Topper Toys também fez a versão portátil que você poderia levar ao redor - Johnny Astro Explorer. Quando em estoque, Johnny Astro pode ser encontrado na página de espaço. GE Show and Tell. Jogador gravado muito fresco com uma tela da tevê para ver filmes da corrediça. O Record Player reproduz 45 ou 33 registros rpm. Também jogou slides de conjuntos de programa de Picturesound que foram registros e slides contando histórias de várias crianças. Enquanto o registro estava sendo reproduzido, o slide deslizava para a cena seguinte. Muitos conjuntos diferentes de Picturesound foram feitos: contos de fadas, contos populares, história, ciência, religião, Disney, mais tarde Sesame Street, etc. O jogador de registro veio em cores e em versões diferentes. Mais tarde, Child Guidance também fabricou um tocador de discos, muito parecido com o show n tell. Foto para a direita mostrando raro 1964 Mostrar N Indique stand. Quando em estoque, Show N Tell-Show e Tell - estaria na seção Toys1 pg - 1960s. Cooking amp Alimentação relacionados Brinquedos Suzy Homemaker - Topper Brinquedos 1966-1970s - Susie, Suzie. Topper Toys fez muitos brinquedos de cozinha diferentes sob o nome de Suzy Homemaker. Brinquedos que funcionavam como mães A maioria dos itens ligados à tomada doméstica para operado luzes como o forno, máquina de lavar louça, churrasqueira, ou o popper de milho que realmente funcionou. Com as pias e máquina de lavar louça - você poderia realmente bomba de água através deles itens menores, como misturadores, e secadores de cabelo usado baterias para operá-los. Além disso, os utensílios de cozinha, como os fornos e arruelas veio em 3 tamanhos. Easy Bake Oven - Kenner 1964 - Agora. - O mais popular de todos - sempre - e ainda Kenners Easy Bake forno. A edição original era azul de turquesa e incluiu mais tarde outras cores. Conjunto veio em grande caixa que inclui bolo mistura pacotes, bandejas, misturando tigelas, utensílios e cookbook. Ele realmente preparados muito cofre também. O segredo era a lâmpada de 100 watts que fez o trabalho. Ainda me lembro de assar nosso primeiro bolo e congelá-lo. Sim, era pequeno, mas gostoso Toot Sweet Tastitoy Tootsweet Candy Whistle Maker - Tastitoy - Mattel - 1968 - Inspirado pelo filme quotChitty Chitty Bang Bang. quot Este é um brinquedo muito desejável e altamente procurado. Faça assobios de doces reais com Tootsie Rolls. Conjunto inclui 8 moldes, um molde fazendo máquina, instruções e, claro, Tootsie Rolls. Claro, você ainda pode comprar Tootsie Rolls hoje para usar Chocolate Factory - Emenee 1966. Nice grande conjunto inclui muitos moldes, incluindo moldes de férias. Faça doces com barras de chocolate derretido usando os moldes e máquina fornecida. Fábrica de Lollypop por Emenee 1965 - Um outro jogo agradável por Emenee. Medidas 22 longos. Cozinhe sua mistura de xarope em um mini queimador elétrico. Pretzel Jetzel Pretzel Factory - Transograma 1965 - Fábrica grande procurando brinquedo com correia transportadora. Você faz a mistura de pretzel e moldá-lo para os moldes na correia transportadora, vire manivela lentamente para permitir pretzels para cozinhar no quotovenquot com lâmpada. Conjunto veio com mistura, suportes de papel, utensílios, mostarda recipiente em forma de um homem e instruções. Mr. Mixit Drink Mixer - Ideal Brinquedos 1960s. Pressione para baixo no chapéu do homem para misturar o conteúdo do copo. Ovaltine, bebidas do chocolate do leite, etc. Coloc sua palha através de sua boca para beber. 9quot tall. Mr. Mix It. Quando em estoque, Cooking - Food Related Toys seria na página Toys2. Aldeia de Troll - jogo diminuto ajustado por Marx 1965 Marx era famoso para seus jogos fabulosos, detalhados do jogo fizeram muitos que datam nos anos 50 até os 1970s. Vaqueiros, espaço, exército, você o nome - fizeram-no. Terrific conjuntos com estanho litho edifícios e figuras em miniatura, armas e veículos. Levaria páginas para descrever todos os maravilhosos conjuntos que eles fizeram, então eu vou apenas característica MEU favorito. A Aldeia de Troll de Marx de 1965. Este conjunto veio originalmente com mais de 75 peças. Caixa relativamente pequena medida aprox. 8quot x 10quot. Gráficos coloridos na caixa. Os pedaços dentro eram: 1 esteira de papel, 12 - 1 trolls, 10 animais, 12 arbustos e sebes que incluíam cocos que você anexou nas palmeiras, poste de pesca, 2 barris cinza, 3 barris, 2 cotos de árvore, 2 castanhas Cercas, 4 paredes azuis, quotwild cavalos canyonquot sinal, mesa cinza, vagão, 16 formações rochosas, casa, cabana e caverna de 2 partes. O conjunto foi pintado à mão por artistas e feito na British Crown Colony de Hong Kong. Quando em estoque - conjuntos de jogo de Marx pode ser encontrado na seção de Toys1 pg - 1960s. Ou seção dos anos 50. Give A Show amp Other Kenner Projectors 1959-1970s Kenner made some great toys but one of their most popular was the Give A Show Projector. It was battery operated and used short strips of cartoon cels with narration written on them, set in cardboard so that they could slide in amp out of the front of projector. The light was behind the slides and you could focus the lens in front. Slides were of popular cartoon amp tv characters of the time. Other projectors Kenner made that were also big hits were: Super Give A Show 1962 - Larger version of the Give A Show with accessories - also was electrically operated. Super show Projector Box - This was a projector that you used to project images from books and such on the wall, View slides amp do a puppet show. Easy Show Movie Projector 1967 - Used a movie film in round canister that you could pop in and crank by hand to see moving pictures. Real Sound Projector - 1968 - Had an optical soundtrack right on the film (like professional film). Change A Channel TV 1966 - Same type movie film used but in a TV type projector Cassette Movie Projector 1970 - Fully enclosed cassette movie - like the easy show but easier to use See A Show 1965 - Handheld Stereo Viewer with small slides When in stock - Kenner Projectors can be found on Toys1 pg - 1960s section. or 1970s section. Rockem Sockem Robots by Marx 1964 amp 1970s One of the all time favorites from the 1960s amp 70s. Marx first introduced this set in 1966. It came in a large display box with a boxing ring scene insert and score cards. Ring measures approx. 15quot square. quotRed Rockerquot amp quotBlue Bomberquot were the two robots names. Later in the 1970s Marx re-introduced the robots. They were the same ring and robots but in a smaller box. You had to put this set together yourself. One of the many cool toy inventions by Marvin Glass . Recently this toy has been re-introduced to the toy market. but the ring and robots are much smaller. Magic Window by Wham-O 1973 The Magic Window was about 10 diameter plastic frame 34 thick. Inside consisted of a type of sand, MILLIONS OF MICRODIUM CRYSTALS. The cool thing about this toy was that the two colors of crystals would not mix, but stayed separated somehow to create magic action, lacy flower patterns, and foaming, swirling effects You could create moving changing pictures with fascinating quotVolcanic Action. When In Stock, Wham-O Whammo Magic Window can be found on the Toys1 page - 1970s section. Lemon Twist by Chemtoy 1970s Plastic lemon is connected to a plastic tube and ring that you put around your ankle. quotSwing It - Swirl It - Spin It - Twirl It - Hop - Skipquot Get A Lemon Twist Ankle Toys. A similar 1960s Toy was Jingle Jump which also connected to your ankle but had a jingle bell inside. There was also a similar toy called Footsie . Mr. Kellys Car Wash - Remco 1964 Large battery operated motorized car wash. Originally came with 2 cars, cloths, cans of wax, signs. Chain would pull cars through the wash. The water tank above had a switch hanging below it - the passing car would move it amp release the water. Sponges on the rollers would usually disintegrate over time. Fred Flintstone On Dino - Marx 1962 Large Tin Litho amp Plush Dinosaur measures 22quot long and 11quot tall. Battery Operated Mechanical Toy takes 3 quotDquot batteries. Dino goes forward amp when he bumps into something he backs up and turns around and keeps going. Dinos neck moves as well as his tail, head and mouth Fred rocks back and forth while holding reigns as Dino moves, so it looks like Fred is actually controlling him Toy makes a cool whistling noise too. When in Stock, Fred on Dino would be on Toys1 pg - 1960s section . Ships amp Submarines Phantom Raider - 1963 - Ideal Looks like a normal cargo ship but flip the switch, it extends from 28.5quot to 38quot into a battleship. Depth charges amp missile firing. Battery Operated. Mighty Matilda - 1963 - Remco Large 33quot Aircraft Carrier Battleship. 2 working elevators, moving radar antenna, Battle Alarm, Plane launcher, Crew. Motorized forward movement. Battery Operated. Battlewagon B-400 Battleship - 1963 - Deluxe Reading 34quot long. Missiles, Rockets, Plane Launcher, Depth Chargers, Crew. Battery Operated - Motorized. Barracuda Submarine - 1962 - Remco Large 36quot Long. Missile firing, Rocket Launchers, Crew, Motorized forward movement with alarm. Battery Operated. Clear plastic cover usually warped from age. Big Caesar Ship - 1963 - Remco Over 30quot long, Catapults, Rocks, Crew. Motorized. Battery Operated. Fighting Lady Battleship - 1960 - Remco 33quot long. Motorized Battery Operated. Jet Launchers, Rocket Firing, Depth Charges, Shell firing guns, crew. Thingmaker amp Vac-U-Form by Mattel 1963 - 1964 Creepy Crawlers was the first Thing Maker set made by Mattel in 1964. Set consisted of die cast metal molds. You filled these molds with different colors of a liquid substance called quotPlastigoop. quot Then, heat the mold on a open electric hot plate - which was included in most sets. When the mold cooled you would have a neat rubbery figure. I can still remember what the cooking plastigoop smelled like - very distinctive Other sets included: Creeple Peeple. Fighting Men, Fright Factory, Jillions of Jewels, Incredible Edibles, Fun Flowers, Mini-Dragons, Picadoos. In 1963 Mattel developed the Vac-U-Form set which molded items by heating thin sheets of plastic and then using a vacuum pump to form and cover over the molded forms. Different items could be made, vehicles, animals, figures, etc. Vacuform. Another cool Heat Machine toy by Mattel was the 1967 Strange Change Machine. The Lost World. This included a molded plastic mountain to hold your Heat MachineCompression Chamber Apparatus. The set came with Plastic cubes called Astropod Capsules. When you inserted them in the heat chamber, slowly a creature would emerge. After you finished playing with them, you would heat them again and then compress them back into a flat cube. Another cool type of Thingmaker set was made by Topper Toys - 1969 Motorized Monster Maker. Set came with a windup motorized figure and body parts. You would mold your own extra parts for your figure. Head, arms, legs and accessories. Topper Toys also made Rings N Things with the same type heat machine. When in Stock, Thing makers amp Vac-u-forms, etc. can be found on the Hobbies Page. Silly Skiers by Tomy Asahi Japan 1972 Very innovative toy for the time When assembled, measures over 5 feet wide. Has battery operated, motorized mountain lift track to carry your 3 skiing animals (rabbit, bear amp monkey), to the top of the mountain. Animals ski down the track (with the help of steel wheels under their skis). Track includes a 360 degree loop, curves and a switchable track to stop them by the ski hut or to ski continuously. When in Stock, Silly Skiers can be found on the Vehicles pg. or Toys1 pg . Bowl-A-Matic Bowling Game - Eldon 1962 Bowl-A-Matic Automatic Bowling Game by Eldon Toys. Game measures over 4 feet long. Has realistic arm amp wrist action on bowling man you control. Innovative gear mechanism allows realistic actions: Automatic pin setter resets pins. Automatic ball return. You can also sweep alley of pins. Bell rings too. No batteries needed. When in Stock, Bowlamatic Bowl-A-Matic can be found on Games page 1960s section. Air Blaster Gun - Wham-O 1962-1970s Air Blaster Gun by Wham-O. Whamo. Large gun with wide opening in front. Pump by pulling lever on top of gun, up and back down. A big blast of air shoots 40 feet. The closer the target the better the action of course. It came at first in a regular box. In 1963 Wham-O included a target of a gorilla - built right into the box. The Gorilla Target was printed on a plastic sheet that was then partially shredded - to allow it to go back to its original shape after blasting it. Once you shoot an air blaster - you never forget the sound. In The late 60s-early 70s, Wham-O made the Air Blaster in a BlueWhite version. Another very popular quotAir Gunquot was the Sonic Air Blaster by Mattel. Sold in their Agent Zero M line of toys in 1966. A Long Rifle like-blaster which was louder and more powerful. When in Stock, Air Blaster amp other toy guns can be found on the Toys3 page. 1960s Aurora Slot Cars amp Race Sets During the 1960s slot car craze, some of the coolest HO Slot Cars were introduced by Aurora. There were many different tracks and accessories to choose from. Thunderjet or T-Jet tracks and cars were (and still are) my favorite. In the late 60s to 70s Aurora introduced the AFX Slot cars and tracks. 1971 Aurora Snowmobile HO T-Jet Slot Car Set When in Stock Aurora HO Slot cars (and 132 or 124 Slots) will be found on the Vehicles pg. quotPut A Tiger On Your Bike - Squeeze The Lever - Hear Him ROARquot Neat Bicycle Accessory. Came with a Plush Tiger Tail that you could hang on your back reflector. Very colorful hard plastic. No batteries needed. Another cool toy design by Marvin Glass . When in Stock - Tigeroo will be found on the Vehicles pg. Large motorized Tank measures over 2 feet long. Take 4 quotDquot batteries for forward amp backward motion. Originally came with 6 shells you could load into barrel and shoot. When in Stock - Tiger Joe Tank can be found on the Vehicles pg. Hanna-Barbera Plush Cartoon Characters 1959 Ive had many stuffed animals over the years. but the most memorable were my Hanna-Barbera friends. My favorite was Quick Draw McGraw. There were many made from 1959 into the early 1960s. They were manufactured by Knickerbocker Toys. Plush bodies with hard rubber heads ranging in size from 7quot to over 2 feet tall. I have seen three different markings on the tags: Quick Draw McGraw, Huckleberry Hound, or The Flintstones. depending on which show their character was on. When In Stock - Cartoon Character Toys can be found on the Cartoons Page . Emenee Musical Instruments 1960s Emenee made some really nice toys, but they were mostly known for their Musical Instruments. They were very cool smaller versions of Adult instruments that us kids could actually play AND sound pretty good too. Each instrument was made with great detail and nice extras (music book holders, tassels, removable mouthpieces, etc). The cases they came in resembled the old 1950s alligator skin suitcases - but they were really cardboard of course. Some instruments I have seen: Trumpet, Trombone, Glockenspiel, Accordion, Organ, Guitars, Saxophone and Tuba For the really cool kids, Emenee made an actual Juke Box Well it played one record at a time but it was very groovy with lights and speakers in it. Jukebox Jamboree was large - over 3 feet tall and made in the late 60s. When In Stock - Emenee Instruments can be found on the Toys1 page . Hands Up Harry - Transogram 1964 Cowboy Target Game - Sturdy fiber board with great paper litho - over 2 feet tall. Harry came with a six shooter type dart gun and darts. He had two small soft plastic guns in each hand. When you shot his plastic belt buckle his pants would fall down exposing polka dot shorts and dollar bills hidden. Then, when you shot his hat off (it would stay attached but fall backwards), his arms would go up. Then, if you were a really good shot, you could shoot his guns out of his hands. When in Stock - Hands Up Harry can be found on the Toys3 page . Bop A Bear Motorized Target Game - Marx 1960s Large 14quot long, 10quot tall, 7quot wide Motorized Bear takes 4 quotDquot batteries. He has quotbump amp goquot action. When you shoot him with the dart, he changes direction, growls and moves on. Also when he hits something, he changes direction. Most are missing the battery cover, which is large and covers the whole motor compartment. Set originally came with a double barrel shotgun type dart gun and the 6 rubber tipped darts. Box is large display type with great graphics. Marx also made a Rabbit Target game called Rabbit Hunt. This was a windup rabbit. When in Stock - Bop A Bear can be found on the Toys3 page . Bing Bang Boing Game - Ideal 1972 The quotBounce-A-Dilly Whatchamagame with The Bingaroony Sound. quot One the coolest and most requested games. The first quotOpen Ended Action Game. quot You set it up yourself. Steel balls go down the ramp or quotBingleflinger, quot bounce on one or more of the quotHum Drums, quot go through the quotFlickerticker, quot bounce on more quotHum Drumsquot througharound the quotBanglevatorquot and eventually into the quotBoinglebucketquot to raise the IDEAL flag. The directions have several games you can actually play against someone and score. so this is considered a game but I think of it as a toy too Very fun One of Ideals best. Came in two sizes: Skill Set - Ramp, 3 Drums, Flickerticker amp Cup. Super Action Set - larger - with all items listed above amp shown in photos. When in Stock - Bing Bang Boing can be found on the Games pg. 1970s section Mighty Mo Cannon - Deluxe Reading 1963 Large Cannon Ball Firing Toy measures 27quot long. Needs NO Batteries Features Breech Loading amp Spring Action Remote Control Firing. Comes with 3 Cannon Balls. To Operate: Open Breech door, remove Cartridge - Place Cannonball on rod, Push Down with Plunger. Load the Cartridge into breech (there is a tab that matches the slot), Close door. Cannon is ready to fire by remote control or manually. The spring action remote is held on by two screws - one in each side - if that is broken - cannon can still be fired by pressing the button. Cannon can also be elevated or lowered in different positions. When in Stock - Mighty Mo can be found on Toys3 page . Blaze Ride On Horse - Mattel 1961 Unique Ride On Pinto Horse made by Mattel. Large 41quot tall, 35quot long. Base is 1quot tubular frame which would not tip over like normal spring horses. Blaze, when ridden, would rock back and forth plus when going up down his legs would make a realistic galloping motion Blaze was also a Pull String Talker - like other toys Mattel made. When you pulled the magic ring he would whinny like a horse and say phrases like quotI want hay. quot When in Stock - Blaze can be found on the Vehicles pg. In the Ride On Section . Billy is a 4quot plastic boy figure. Made in Japan. Tomy product. His power pack on back takes 2 quotAAquot batteries. The power pack would allow him to operate his many vehicles amp accessories. He also had a friend, Robbie Robot. Billy Blastoff came in a few versions: Space Scout, Fire Fighter, Scuba Scout, Construction Set, Snowmobile Set, Cargo Jet Set, with a nice selection of vehicles amp accessories for each set. Inside of Space Scout Set - Fire Fighter Set When In Stock - Billy Blastoff can be found on the Toys1 pg. 1960s or 1970s sections. The most famous 007 Car From Goldfinger (1964) amp Thunderball (1965) Movies. Takes 2 quotDquot batteries. Goes forward, stops, Rear Bullet Shield goes up and down, The Wheel Spinner spins, Front Bumper Guards push out, Red Front Machine Guns go out, light up amp make a LOUD Shooting sound. When you pull up and down on antennae, the license plate changes. The Ejector Man is spring loaded. Push him in, close the sun roof, Slide the switch on the outside of window amp he ejects out of the roof . When In Stock - 007 Aston Martin can be found on the TVMovies pg. A fast action slot car chase game with the Gangster Car amp Police Car. In its original (red box) release, Getaway Chase was a simple battery-powered slot car chase game. One player took the getaway car and the other took the police car. Each player then used switching stations to control the cars as they chased each other around the board, trying to bump one another. A later edition (yellow box) added a sheet of cards to the other punch out materials, essentially adding a card-driven game to the overall package. The doll was first released in stores and appeared in television commercials beginning in 1960. Chatty Cathy was on the market for six years and was the second most popular doll of the 1960s after Barbie (also made by Mattel)After the success of Chatty Cathy, Mattel introduced Chatty Baby in 1962 and Tiny Chatty Baby, Tiny Chatty Brother and Charmin Chatty in 1963. The last doll to have the word chatty in its name in the 1960s was Singin Chatty in 1965. 1st body produced 1959- released 1960. Cloth covered speaker, no markings on back. blond or brunette soft face. 11 phrases 2nd body produced 1960. Blond or brunette. Cloth covered speaker. blue or brown decal eyes. Mattel patent pending mark on back. 11 phrases. 3rd body Produced 1961. Blond or Brown bob hair or pigtail. Hex shaped speaker no cloth cover. Hard or soft face. 11 phrases. When in Stock, Chatty Cathy amp other Dolls can be located on the Toys2 page Mr. Machine by Ideal - 1960 Mr. Machine was invented in 1960 by Marvin Glass, the famous toy designer. The story goes that Marvins wife at the time, said that he worked so much he was like a machine. Soon after, he invented Mr. Machine. The license was sold to Ideal Toys. The original 1960 version Has a big metal windup key in back and the metal screw nose. This version can be taken apart and put back together. He is 18 tall. he walks forward and you can move a dial in back to change direction or have him walk in a circle. His arms swing and his mouth opens and he emits a mechanical sounding, AH, like he is speaking. Mr. Machine was re-issued in the 70s, he has a plastic screw nose amp that version cannot be taken apart. He came with a wrench to remove the nuts, which are easily removed without it. PHOTO2 - PHOTO3. When in stock, Mr. Machine would be on Toys1 pg. Much more to come Copyright 1996- 2016 Joyce Grant The information on this site may not be reproduced, or mirrored on another website without the written permission of the author.

No comments:

Post a Comment